Previsão do tempo em Santa Catarina indica fim de semana de sol e temperaturas em elevação |
GARUVA: Polícia cumpre mandados por homicídio e porte de arma de fogo
-
Divulgação -
Na sexta-feira, 16 , a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Garuva, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisão na cidade.
De acordo com as investigações, no final de novembro, Welinton Rossi Pereira, de 36 anos, foi morto no bairro Vila Trevo, em Garuva. A vítima teria sido alvejada por diversos disparos de arma de fogo.
Imediatamente após o fato, a Polícia Civil deu início às investigações e realizou diligências para identificar a autoria e motivação do crime.
Através do cruzamento de informações, a investigação chegou ao nome do suspeito, que já teria passagem anterior pelo crime de homicídio no Paraná. Houve diligências também para identificar o local em que o suspeito estaria escondido.
De posse das informações e descoberto o esconderijo, houve representação ao Poder Judiciário pela medida de busca e apreensão pelo Delegado de Polícia.
Após novas ações para monitorar o suspeito, os policiais civis se deslocaram até o endereço em que o investigado poderia estar escondido, situado numa fazenda bastante afastada da região urbana, na cidade de Garuva.
No local, estavam familiares do suspeito e, após realizarem o cerco da residência, os policiais civis ingressaram numa das casas em que o suspeito estaria.
Com o indivíduo preso, os policiais deram início às diligências de busca e encontraram três armas de fogo, sendo uma pistola FM, Argentina, calibre 9x19mm Parabellum, uma pistola Taurus, calibre .380 ACP e uma espingarda Rossi, calibre .22 Long Rifle, modificada, dois supressores de ruído para armas, munições, além de aparelhos celulares e notebook.
O indivíduo também foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito. Em seguida, houve o encaminhamento do preso para a Central de Plantão Policial em Joinville para diligências de praxe e posterior encaminhamento ao Presídio de Joinville.Colabore com a Polícia Civil fazendo denúncias pelo telefone 181. O sigilo é absoluto!

Deixe seu comentário